sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perspectiva Eletrônica Final

Figura 114. Recepção 3D: balcão de atendimento personalizado, união das duas salas com a película de vidro, fechamento com biombo e paredes principais pintadas na cor berinjela com efeito linho.

Figura 115. Recepção 3D: visão da recepcionista em relação aos clientes com biombo para separar demais áreas, novas poltronas e área de jardim.


Figura 116. Área de Trabalho 3D: nova organização do setor, mesa de trabalho reformada com a troca do laminado na cor mostarda.


Figura 117. Área de Trabalho 3D: visão da recepção pela película de vidro e área reservada para arquivos e equipamentos da empresa.

Figura 118. Diretoria 3D: entrada receptiva com a janela moldurando ao fundo e pintura de efeito especial linho na cor berinjela com quadros preto e branco. Acabamento e decoração compõe o estilo étnico/contemporâneo e luminária pendente e persiana translucida tipo rolo, resgatam a transparência.


Figura 119. Diretoria 3D: destaque para painel com prateleiras.

Figura 120. Lavabo masculino 3D: lavabo ganhou um visual sofisticado com a troca da bancada da pia e pintura na cor esmeralda.


Figura 121. Lavabo feminino 3D: lavabo ganhou um visual sofisticado com a troca da bancada da pia e pintura na cor berinjela.


Figura 122. Copa 3D: divertida, colorida e funcional.

Um comentário:

  1. Muito bom. gostei e amei, gostaria de ter o mais breve possível meu escritório parecido com este. Abraço Flavia pelo bonito trabalho.
    Elismar

    ResponderExcluir